Acesso Remoto

Download do software para suporte remoto

Ao fazer o download de um desses softwares, nossos analistas podem acessar temporariamente (e com sua autorização) qualquer computador desktop, notebook, tablet ou servidor que esteja executando o software de acesso remoto. Essa conexão permite resolver até 80% dos atendimentos remotamente, como se estivéssemos diante do seu computador, exceto em casos que exigem atendimento presencial.

Essa funcionalidade é especialmente útil para suporte ao usuário, administração remota de estações de trabalho (via Internet ou rede local), administração de servidores, assistência direta, explicações e aulas virtuais, aprendizagem à distância e muito mais, de qualquer lugar do mundo.

O software é otimizado para suporte remoto instantâneo. Ele não requer instalação ou direitos de administrador: basta baixá-lo, dar um duplo clique e fornecer o ID e a senha gerados para o analista de suporte.


⚠️ Alerta de Segurança: Para você e sua empresa! ⚠️

1º - Permita o acesso apenas com solicitação prévia: Certifique-se de que a equipe de suporte tenha informado a necessidade de acesso antes de compartilhar qualquer informação.

2º - Nunca forneça ID e Senha dos Softwares de acesso remoto a desconhecidos: Esses dados devem ser compartilhados apenas com profissionais autorizados da nossa equipe de suporte.

3º - Desconfie de contatos não solicitados: Se alguém entrar em contato se passando por nossa equipe sem aviso prévio, não forneça informações e entre em contato conosco para confirmação.

🚨 Mantenha-se Protegido, sua segurança é prioridade para nós! 🚨

AnyDesk - Suporte Remoto

RustDesk - Suporte Remoto

TeamViewer- Suporte Remoto