Área de atendimento ao cliente
Clientes com Contrato Ativo de Prestação de Servições
Oferecemos uma variedade de opções de Suporte para você nosso cliente com contrato ativo. Os clientes tem a opção de atendimento pelo nosso time de suporte através de E-mail, Telefone, WhatsApp e via Chat. Para tudo isso se faz necessário a (Abertura de Chamados), que se trata de um ticket de solicitação de atendimento um comprovante com relato do solicitante, problema ocorrido, data e hora, conforme esta no contrato pré-definido. Para abrir um chamado, o cliente deverá estar cadastrado em nosso sistema de atendimento e possuir um Código de Usuário e Senha e pelo menos uma licença válida de atendimento. O chamado necessita obrigatoriamente ser aberto em nosso site em Suporte / Sistema de Chamados, o atendimento pode ser efetuado por um dos meios informados anteriormente (E-mail, Telefone, WhatsApp, Chat) e sempre serão registrados em nosso sistema (Abertura / Finalização) e enviados como copias para o E-mail do solicitante, conforme preenchido no cadastrado pelo próprio usuário durante a abertura do atendimento. O E-mail sempre será enviado pelo nosso E-mail suporte@agrinformatica.com.br. Não enviaremos respostas de chamados através de outro E-mail, nossa equipe está orientada a informar aos clientes que não serão efetuados atendimentos via E-mail Pessoal de nossos técnicos ou dos técnicos / analistas. Cada chamado terá um SLA (Service License Agreement) Padrão: até 24 horas para iniciar o atendimento e até 40 horas para o atendimento ser concluído. Se você precisa de um SLA diferenciado, por favor entre em contato com nossa área comercial através do Telefone Empresarial que também e WhatsApp (62) 99378 7698 ou ainda via contato usando nosso portal de (Contato). Para abrir um (Chamado), basta acessar do nosso site em Suporte / Sistema de Chamados ou link direto https://www.agrinformatica.com.br/sistema-de-chamados, efetuar o Login, clicar no Ícone de Chamados e em seguida clicar em Abrir Chamado. O Telefone da nossa Central de Atendimento para Suporte Técnico é (62) 99378 7698, que também é o número do nosso WhatsApp para Suporte Técnico. Nossa equipe está orientada a informar aos clientes que não serão efetuados atendimentos por telefone ou WhatsApp sem que seja informado o número do chamado antes. É também possível conversar com um de nossos agentes online via nossa ferramenta de Bate-papo (Chat). Para isso, localize no canto direito de nosso Portal o ícone de Bate-papo e efetue um clique. Em instantes você entrará em contato com um de nossos agentes disponíveis e se necessário abrir um Chamado. Atendimentos técnicos via chat só serão efetuados se um chamado estiver aberto.
Clientes sem Contrato (Chamado Avulso)
Clientes que não possuem um Contrato ativo ou não se enquadram na opção anterior também poderão ter um atendimento pela nossa equipe. Para isso se faz necessário entrar em contato com nossa área Comercial através do Telefone e WhatsApp Empresarial (62) 99378 7698 ou E-mail: contato@agrinformatica.com.br informando que deseja adquirir um Chamado Avulso. Após comprar um Chamado Avulso com a nossa área comercial, os clientes receberão um Número de Chamado e posteriormente poderão ligar para nossa Central de Atendimento no telefone (62) 99378 7698 ou ainda ter o atendimento efetuado por um dos meios: E-mail, Telefone, WhatsApp ou Chat. Os chamados serão respondidos na sequencia em que forem submetidos e seguirão o SLA Padrão. O Chamado Avulso tem um escopo limitado dos serviços que podem ser executados e não substituem os (Contratos de Suporte Técnico). Os Chamados Avulsos não se limitam a algum tipo de atendimento, porem tem algumas ressalvas: Tabela de valores cobrados (volátil), o valor cobrado do atendimento ou da taxa de visita técnica poderá sofrer alterações para cada atendimento individual. Para saber se seu atendimento está coberto por um chamado avulso, consulte nossa área Comercial. Os chamados avulsos também poderão ser utilizados para Instalações e/ou upgrade de licença, atendimentos presencial ou remoto pela nossa equipe técnica utilizando o acesso remoto durante o horário comercial através do nosso site em Suporte / Acesso Remoto ou link direto https://www.agrinformatica.com.br/acesso-remoto. É possível também efetuar um chamado avulso para Treinamento remoto individual destinado aos clientes que desejam explorar uma determinada funcionalidade duvida pontual ou atualizações. Durante esses atendimentos especiais o cliente terá todas as explicações necessárias utilizando um acesso remoto e/ou via telefone / WhatsApp e Chat. Esse treinamento deverá ocorrer durante o horário comercial e agendado com nossa área comercial.